quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Divas usam - Shampoo Boticário

Sabe aqueles dias que seu cabelo não tá lindo e brilhante igual o da Gisele?
Esses dias acabaram!

Minha mãe havia sido presenteada com um kit da Boticário que vinha com o shampoo e o condicionador da linha Nativa Spa, e eu fui lá usar sem muita esperança, sem muita expectativa e tal... meu cabelo tem raíz oleosa e pontas super secas, é meio complicado achar um produto que eu goste muito. Foi um choque ao sentir o cheirinho do shampoo (que é aquele cheirinho de mato sem ser enjoado kkk), e foi um choque maior ainda ver meu cabelo lindo e brilhante depois da lavagem, e com um cheirinho que durou o dia todo, o condicionador é só um complemento do shampoo (já que eu não uso condicionador com outro cheirinho para não tirar o cheirinho do shampoo).
No site da Boticário temos a seguinte descrição:

Shampoo Brilho Verbena + Áloe Vera - 400 ml





Shampoo Suave para ser usado diariamente em todos os tipos de cabelos, deixando-os limpos, brilhantes, soltos e deliciosamente perfumados.
Contém extrato de Folhas de Verbena, nativa da Europa e conhecida por suas propriedades purificantes, e Áloe Vera, nativa da África, conhecida por conferir brilho aos cabelos.


Gente, ele só custa R$ 17,90! O condicionador tem 250 ml e também custa R$ 17,90!
Além de ser uma ótima opção de presente, pode acontecer igual aconteceu aqui em casa: todo mundo queria usar tanto, que minha mãe precisou esconder e mandar cada um comprar o seu! hehehehe





Outras divas que também se apaixonaram pela linha Nativa Spa

A Camis do Garotas Estupidas (só que em outro cheirinho hehe)
http://www.garotasestupidas.com/index.php/beauty/shampoo-nativa-spa/
A Stephanie do A-do-ro!
http://a-do-ro.blogspot.com/2009/10/shampoo-condicionador-e-hidratante-o.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário