quinta-feira, 26 de agosto de 2010

2 Essenciais - Maquiagem

Os dois produtos que eu sempre levo comigo, em qualquer ocasião do dia eles estão na minha bolsa, sabe aqueles dias que você sai de casa com a cara lavada (só com protetor solar, é claro!) e na metade do dia você quer dar uma melhorada? eles dois resolvem meu problema:

Eles são dois produtos bem conhecidos: A máscara para cílios The Colossal da Maybelline (que vende até nas Lojas Americanas) e que na minha opinião substitui qualquer máscara grifada (Dior, Lancome, MAC...) e nem é tão cara assim, custa algo entre R$20,00 e R$24,00 (não sei exatamente, a minha foi comprada nas terras gringas rs).

Já a Studio Fix da MAC (minha cor é a NW25) é uma base em pó que funciona super bem para quem tem pele oleosa (como eu), na verdade, ela para mim é como um pó potente, entenderam? ela cobre super bem quando é passada com a esponja, só que eu gosto mais de usá-la levemente com pincel para pó que dá uma cobertura mais leve, ou seja, como um pó mesmo, eu gosto das várias opções que os produtos me dão (ex: lápis de olho que vira delineador, sombra que serve como iluminador, bronzer como blush) assim dá para brincar de fazer coisas novas. Aqui na minha cidade não vende MAC :( eu comprei fora mas eu acho que super vale a pena investir em pelo menos uma base boa (já que ela é a base para todos os outros produtos que a gente vai colocar).Recomendo muito para os dias de preguiça esses dois produtos!

Resenhas em outros blogs da Colossal Volum' Express

http://www.maisquebonitas.com/2009/08/testando-maybelline-colossal.html

http://www.futilish.com/2010/01/eu-testei-colossal-x-stilleto-maybelline/

http://www.makeup.blog.br/makeup/?p=2404

e da Studio Fix da MAC

http://www.coisasdediva.com.br/2009/02/minha-saga-com-o-studio-fix/

http://diadebeaute.com/2009/12/produtinho-studio-fix-x-pos/

http://soumaisbonitaquevoce.blog.terra.com.br/2010/01/29/studio-fix-da-mac/

6 comentários:

  1. Ótimos produtinhos e ótimo blog também!
    Estou te seguindo!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pelo comentário, seja sempre muito bem vinda!
    Adorei as dicas...esse rímel é muito bom, já experimentei.
    Beijos.

    mundofashiondatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não ligo muito pra base, rs. O que eu carrego mesmo na minha bolsa é rímel! Meus blushs nunca dão certo e sempre quebram :( Aí parei de andar com eles. Mas adorei o post!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  4. fiquei super interessada na studio fix!

    http://glamourteen.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. To quereendo deemais esta máscara. Encontrei na Argentina, e quase comprei, decidi esperar encontrar em outros locais, e acabei perdendo :(

    Bjss

    ResponderExcluir